DevOpsDays Brasília 2016

O DevOpsDays Brasília, é um evento associado e reconhecido pelo DevOpsDays.org, e aconteceu na capital federal no dia 18 de novembro de 2016. Teve como objetivo reunir os interessados no assunto DevOps através da apresentação de palestras, painéis, minicursos e outras atividades. O evento teve lotação máxima com lista de espera, superando a expectativa de participação neste primeiro evento que ocorreu em Brasília. Participaram do evento profissionais da área de TI e diversas empresas e organizações públicas e privadas conhecidas no cenário nacional e internacional. Com objetivo de ampliar as fronteiras do conhecimento sobre esta cultura, o evento foi destinado não somente aos profissionais que já conhecem o DevOps, mas também por novos interessados no assunto.

banner

Conforme o site do evento “o termo DevOps foi cunhado em 2009, na cidade de Ghent, na Bélgica, em um evento chamado DevOpsDays. Desde então esse evento tem acontecido em várias cidades ao redor do mundo, sempre tendo como objetivo principal disseminar essa nova metodologia/cultura sobre como os desenvolvedores e operadores de infraestrutura devem trabalhar juntos para oferecer um resultado mais rápido, seguro e eficiente. DevOps é tido como um fenômeno por conta da rapidez e eficiência.”

participante

A FOXLAB esteve presente neste histórico e inovador evento como participante buscando a troca de conhecimentos e contribuindo para o sucesso e aprimoramento da Cultura DevOps.

Pessoal do GrUPy-DF juntamente com Prof. Rogério da FOXLAB.

Pessoal do GrUPy-DF juntamente com Prof. Rogério da FOXLAB.

Compartilhe:

 

Autor: FOXLAB

Compartilhe Esta Postagem